O vereador Sérgio Luiz Kniphoff (PT), protocolou na Câmara de Vereadores de Lajeado, o Projeto de Lei nº 008-03/2015, que denomina a Rua “Vinícius Kunzler” a Rua C localizada no Bairro Conventos.

O vereador Sérgio Rambo (PT), protocolou Projeto de Lei nº 009-03/2015, que denomina de Rua Eugênio Dietrich, a Rua “E” localizada no Bairro Bom Pastor.

As Associações de Moradores dos dois Bairros, através de seus Presidentes, manifestaram-se favoráveis à aprovação dos projetos.

As propostas são de grande importância para os que residem em Ruas ainda sem nome no município.

Data de publicação: 05/03/2015