Em função do Dia Internacional da Mulher, comemorado em 08 de março, o Presidente da Câmara Municipal de Lajeado, Vereador Carlos Eduardo Ranzi (PMDB), reuniu na manhã desta sexta-feira (06/03), todas as funcionárias do Poder Legislativo em seu gabinete para homenageá-las.

Ranzi parabenizou pelo trabalho desempenhado por cada assessora que contribui diretamente para o bom andamento da Câmara. “A ideia foi começar o dia de maneira diferente, com algo especial para marcar a data e para que a gente possa agradecer a todas que dão andamento as demandas na ausência dos parlamentares”.

Após o discurso, ocorreu um momento de integração e confraternização onde não faltaram sorrisos, bate-papo, fotos e, claro, momento para cuidar da beleza. As servidoras foram agraciadas com uma Sessão de Beleza com dicas de Maquiagem Mary Kay e momento de relaxamento com massagem.

Data de publicação: 06/03/2015