Na tarde desta terça-feira (10/03), o presidente do Legislativo, Carlos Eduardo Ranzi (PMDB), recebeu no plenário, comitiva da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), liderada pelo presidente Daniel Dullius, para prestação de contas do evento Lajeado Brilha 2014, maior campanha natalina do vale de Taquari.

Na ocasião, foram apresentados os resultados da campanha realizada entre os meses de outubro a dezembro de 2014, que sorteou um apartamento como prêmio principal, avaliado em cerca de R$ 100 mil, vales-compras e prêmios instantâneos.

Além da premiação, a CDL Lajeado organizou o evento da Chegada do Papai Noel, no dia 29 de novembro, a Casa do Papai Noel, o cortejo de Natal, e trouxe novidades do som nas ruas.

A instituição agradeceu aos parceiros que confiaram na qualidade do trabalho e na grandeza da campanha, principalmente a Câmara de Vereadores de Lajeado que aprovou verbas para a realização dos espetáculos.

O presidente do Legislativo declarou que qualquer poder público ficaria honrado em fazer parceria com uma entidade tão prestativa e dedicada quanto a CDL. Ranzi solicitou aos demais colegas, que apreciem a solicitação já encaminhada pela CDL para auxílio financeiro no próximo evento, no valor de R4 50.000,00.

Data de publicação: 10/03/2015