Na manhã desta segunda-feira (16/03), feirantes da Feira do Produtor Rural de Lajeado reuniram-se com o Presidente da Câmara de Vereadores, Carlos Eduardo Ranzi (PMDB), para pedir medidas no sentido de evitar transtornos no estacionamento da Feira, onde funcionários da Câmara e de algumas Secretarias Municipais costumam estacionar seus veículos.

Segundo eles, alguns servidores estacionam de maneira desordenada, dificultando o fluxo de veículo, principalmente nas terças e sextas-feiras, dias em que ocorre o comércio no local.

Ranzi prometeu buscar alternativas para atender a reivindicação dos feirantes e, em breve, o problema deverá ser solucionado.

Data de publicação: 16/03/2015