A Câmara de Vereadores de Lajeado dispõe de um dos melhores plenários da região, com acomodação para 90 pessoas sentadas, sistema de ar condicionado, sistema de som para a gravação dos eventos e banheiros.

Mas, pouca gente sabe que o Plenário “Tancredo de A. Neves” é espaço público e que além de abrigar às sessões do Legislativo, todas as terças-feiras, está disponível para uso da comunidade.

Todas as Associações, Partidos Políticos, Conselhos Municipais, Departamentos Educacionais e de Saúde, e Comunidade em geral que desejam realizar encontros, palestras, eventos, cursos ou manifestações culturais sem fins lucrativos, podem solicitar o uso do local. Para isso, basta protocolar pedido de reserva do espaço junto à secretaria da Casa.

O ingresso gratuito a população é garantido em todos os eventos realizados na Câmara Municipal de Vereadores. O prédio é adaptado para receber pessoas com necessidades especiais.

Maiores informações pelo telefone (51) 3982-1165 ou na secretaria da câmara, localizada na Av. Benjamin Constant, 670, 3ª Andar, Centro.

Data de publicação: 16/03/2015