Na manhã desta terça-feira feira (28/04), o presidente da Câmara Municipal de Lajeado, Carlos Eduardo Ranzi (PMDB), recebeu em seu gabinete o Secretário de Segurança Pública e Cidadania (SSPC), Gerson Teixeira, o Comando Regional de Policiamento Ostensivo (CRPO), Maj. Inácio Caye e o Comandante da 1º Cia/22° BPM, Cap. Luciano Johann.

O objetivo da visita foi pedir apoio dos vereadores para aprovação do Projeto de Lei que está sendo elaborado pelo Executivo que pretende conceder auxílio permanência aos policiais militares de Lajeado e solicitar a destinação de recursos legislativo extra para a complementação dos valores que serão destinados pelo Executivo.

O Cap. Johann destacou que caso os pedidos sejam atendidos viabilizará o atendimento de mais 15 policiais, além de contribuir para manter o efetivo da Brigada Militar de Lajeado e possivelmente servir de atrativo para a vinda de novos policiais para o município.

O Chefe do Legislativo recebeu com simpatia o pedido e prometeu discutir o assunto com os demais vereadores da Casa.

Data de publicação: 27/04/2015