O vereador Ildo Salvi (PT), recebeu em seu gabinete na tarde desta segunda-feira (25/05) o representante da Associação de Judô de Lajeado, Edson Soares, que entregou ofício agradecendo o apoio do parlamentar e da Câmara de Vereadores para a realização da Copa Cidade de Lajeado de Judô, ocorrida sábado, dia 23 de maio de 2015.

Segundo ele, o apoio foi fundamental para que o evento fosse realizado com sucesso absoluto. Mais de duas mil pessoas prestigiaram a competição realizada no Ginásio de Esportes Nelson Francisco Brancher, no Parque dos Dick.

A equipe lajeadense competiu com quatro atletas, e apresentou excelente resultado, onde uma atleta sagrou-se campeã e outros três ficaram vice-campeões em suas respectivas categorias.

Data de publicação: 25/05/2015