Seis vereadores assinaram o requerimento pedindo a abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar as suspeitas de irregularidades na licitação e contratos feitos entre as empresas responsáveis pelo recolhimento de lixo e a administração municipal, nos últimos 10 anos.

Assinaram os vereadores: Mozart Lopes (PP), Círio Schneider (PP), Delmar Portz (PSDB), Antônio de Castro Schefer (SDD), Djalmo da Rosa (PMDB) e o presidente Carlos Eduardo Ranzi (PMDB).

O pedido está na ordem do dia da sessão de hoje e será votado junto com os demais requerimentos.  Se aprovado, os trabalhos da comissão deverão ser iniciados em no máximo 15 dias. O chefe do Legislativo deve nomear os membros da comissão e em seguida os membros deverão escolher o presidente e o relator da CPI.

Data de publicação: 23/06/2015