Dois projetos foram votados durante a nona sessão ordinária de 2018: PL 035 (abertura de crédito especial para a Secretaria de Segurança Pública) e PL 003 (institui o programa de parceria público-privada e concessões do município de Lajeado)

A sessão desta terça-feira, dia 3, passou a contar com a presença do vereador Adi Cerutti (PSD). Após fazer o juramento e receber os cumprimentos dos colegas, ele falou da grande satisfação ao retornar ao Legislativo. “Minha maior alegria é vir para esta Casa e trabalhar em benefício da população lajeadense.”

Projetos em votação

Dois projetos foram votados durante a nona sessão ordinária de 2018: PL 035 (abertura de crédito especial para a Secretaria de Segurança Pública) e PL 003 (institui o programa de parceria público-privada e concessões do município de Lajeado).

O PL 035, que trata sobre a compra de combustível da Prefeitura Municipal, foi aprovado por unanimidade. Enquanto que o PL 003 teve o pedido de vistas feito pelo vereador Waldir Blau (MDB). Confira os projetos na íntegra em:  https://goo.gl/TfBBHk e os pronunciamentos completos de cada vereador em nossa página no Facebook em: https://goo.gl/opgL1R.

Data de publicação: 04/04/2018

Créditos: Carolina Gasparotto

Créditos das Fotos: Carolina Gasparotto

Compartilhe!