A liberação dos horários para estabelecimentos comerciais gera divergências e o tema segue em discussão

Nesta terça, favoráveis e contrários à proposta ocuparam o plenário para acompanhar a votação do Projeto de Lei 020, que trata sobre a liberação dos horários de funcionamento de estabelecimentos comerciais no município. Antes da sessão, os vereadores acompanharam a manifestação em tribuna da munícipe Keila Ritiele da Silva, que argumentou contrária à matéria. O projeto foi retirado pelo líder de governo para oportunizar o debate. Ainda assim o tema foi o assunto da sessão e deve seguir em discussão, já que será reapresentado pelo Executivo.

A outra matéria pautada na Ordem do Dia, 012/2018, foi aprovada por unanimidade, autorizando o Poder Executivo a abrir crédito especial para secretarias municipais.

Data de publicação: 28/02/2018

Créditos: Caroline Trapp Otsuka