Matéria sobre os programas de saúde é apreciada, demais projetos foram retirados de pauta

A Sessão Extraordinária aprovou matéria que celebra contrato com a Univates para prestação de serviços na área da saúde. Caberá à instituição implementar e gerir os programas, com foco na qualificação dos trabalhadores e das ações de saúde, junto a rede de saúde do município.

Os demais projetos da Ordem do Dia, que tratam de adequações para possibilitar a compra de imóvel para sede da câmara foram retirados de pauta após recebimento de liminar impedindo a votação. O documento que suspendeu a votação relata falta de informações e transparência. O presidente reforça que apresentará novas avaliações e a documentação necessária para prosseguir as negociações. A intenção é adquirir área no local que sedia a câmara hoje, no Genes Work e Shop, a análise dos documentos levará a decisão final.

Data de publicação: 15/12/2017

Créditos: Caroline Trapp Otsuka