Sábado foi dia de receber a comunidade para tratar sobre educação

Promover o debate sobre a educação municipal frente às mudanças propostas pelo governo foi o tema da Audiência Pública que ocorreu no sábado, 09.12. A comunidade lotou a câmara de vereadores, que abriu espaço para a manifestação dos interessados, incluindo pais, educadores e comunidade em geral, bem como o governo para esclarecimentos sobre as medidas. Os vereadores proponentes Ildo Salvi e Sérgio Kniphoff conduziram o evento, após as manifestações, dez propostas foram registradas nos encaminhamentos. O governo informa que seguirá com o plano traçado, mas que está aberto a dialogar ajustes e casos pontuais. O presidente Waldir Blau finalizou destacando a importância da abertura para o diálogo tanto com o Executivo, quanto com a comunidade e que a casa está sempre disponível para discutir os anseios da comunidade.

Data de publicação: 11/12/2017

Créditos: Caroline Trapp Otsuka