O Lançamento do selo de 25 anos do Projeto Vida ocorreu nesta terça na Câmara de Vereadores

O Projeto Vida foi recebido no Plenário da Câmara de vereadores para o lançamento do selo comemorativo aos 25 anos do projeto. O projeto foi parabenizado pelo aniversário e por atender hoje 710 crianças no turno oposto, promovendo atividades físicas, artísticas, culturais e educacionais. Salientou-se a importância da educação para formar cidadãos melhores e assim construir um futuro melhor. O presidente Waldir Blau reforçou que a casa está de portas abertas para o projeto e iniciativas como esta! Demais vereadores também parabenizaram os coordenadores, presentes em sua totalidade, pelo empenho e trabalho realizado, e as crianças presentes por darem vida ao projeto.

A Secretária da Educação salientou o bom desenvolvimento da iniciativa, que cresceu e hoje contempla seis bairros, com objetivos de expansão para atendimento de mais crianças e localidades.

Data de publicação: 31/05/2017

Créditos: Caroline Trapp Otsuka